📌 A Allos (ALOS3), por meio da plataforma Helloo e em parceria com a Neooh, venceu a licitação de mídia out of home (OOH) para 17 aeroportos administrados pela Aena Brasil.
O consórcio apresentou a maior oferta nos dois lotes da concorrência, totalizando mais de R$ 1,5 bilhão.
O contrato, que começa em 1º de julho de 2025 e tem duração de dez anos, prevê a instalação de painéis digitais e espaços publicitários em terminais de alta circulação, incluindo o Aeroporto de Congonhas (SP) e aeroportos regionais em Mato Grosso do Sul e Pará.
A operação ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Análise da Capitalizo
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.
Complemento Estratégico
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.