📌 A Allos (ALOS3) reportou resultados robustos no segundo trimestre de 2025 (2T25), impulsionada por um forte aumento de 9,5% nas vendas totais, que atingiram R$ 10,1 bilhões.
A companhia destacou o sucesso de sua estratégia de "curadoria de mix" de lojistas, que visa tornar o portfólio mais atrativo para os consumidores.
O FFO (Funds From Operations) por ação também avançou 8,8% no trimestre, refletindo os programas de recompra de ações da empresa.
A empresa demonstrou eficiência operacional, com redução de 8,9% nos custos e um aumento na margem EBITDA para 72,5% , 160 bps superior ao ano anterior.
A linha de negócios de mídia, Helloo, foi um dos destaques, registrando um crescimento de 31,3%.
Análise da Capitalizo
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.
Complemento Estratégico
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.