📌 O Carrefour Brasil (CRFB3) registrou R$ 28,8 bilhões em vendas consolidadas no primeiro trimestre de 2025, avanço de +3,6% na comparação anual.
O GMV do e-commerce somou R$ 3,1 bilhões, alta de +28,9%, representando +11,2% das vendas totais. No Atacadão, as vendas brutas cresceram +7,3%, totalizando R$ 20,7 bilhões, enquanto a bandeira Carrefour recuou -6,3%, com R$ 6,4 bilhões.
O Sam’s Club teve alta de +1,9%, com R$ 1,7 bilhão. O Carrefour Banco alcançou R$ 17,8 bilhões em faturamento, alta de +12,1%. No segmento Cash & Carry, as vendas subiram +7,3%, impulsionadas por crescimento de +6,9% em vendas LfL e pela abertura de 14 lojas nos últimos 12 meses.
A empresa destacou a aceleração da inflação alimentar como fator que favoreceu o desempenho do segmento B2B.
Análise da Capitalizo
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.
Complemento Estratégico
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.
TRXF11