📌 O Grupo Fleury (FLRY3) reportou crescimento de 2,8% na receita bruta do 2T25, totalizando R$ 2,2 bilhões, com destaque para o avanço do segmento B2C (+7,2%) e das marcas regionais (+16,5%).
O trimestre foi marcado por expansão nas operações premium em São Paulo, Rio de Janeiro e atendimento móvel, além de aquisições estratégicas que reforçaram o posicionamento nacional.
Apesar da receita em alta, o lucro líquido caiu 12,3% (R$ 152,3 milhões) e a margem bruta recuou para 26,1% (-2,6 p.p.), reflexo de maiores custos operacionais, dissídio salarial e impacto de investimentos em tecnologia.
A margem EBITDA ficou praticamente estável em 26,3%, mas a rentabilidade foi afetada pelo aumento das despesas financeiras e elevação das glosas sobre a receita bruta.
Análise da Capitalizo
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.
Complemento Estratégico
Este é um conteúdo exclusivo para clientes Capitalizo. Para acessá-lo, torne-se cliente Capitalizo Research ou Consultoria. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Whatsapp: basta clicar no ícone na parte inferior direita da sua tela e nos mandar uma mensagem. Responderemos o mais breve possível. Te aguardamos.