No ano:
N/D
Últ. 12m:
N/D
A cotação do ativo e seus fundamentos atuais são calculados com base no preço de fechamento do dia anterior. Todos os dados contábeis dos ativos são extraídos das bases oficiais divulgadas pela CVM, no padrão IFRS. Em caso de dúvidas ou inconsistências, entre em contato com nosso atendimento.
A Wayfair Inc., através de sua plataforma de e-commerce, oferece aos clientes navegação visualmente inspirada, merchandising atraente. Os clientes da empresa abrangem uma variedade de dados demográficos, com rendimentos anuais das famílias variando de $25 000 a mais de 250 000 dólares, e também incluem profissionais de negócios, de pequenas startups a empresas globais. A empresa também apresenta determinados produtos sob suas marcas próprias, como Three Posts e Mercury Row. Através dessas marcas, a empresa ajuda seus clientes a navegar em sua variedade de produtos para encontrar itens que atendam às suas necessidades. A Companhia opera através de dois segmentos: EUA e Internacional. O segmento dos EUA consiste principalmente em valores obtidos por meio de vendas de produtos através da família de sites da Wayfair nos EUA. O segmento internacional consiste principalmente em valores obtidos através de vendas de produtos através dos sites internacionais da empresa. Opera como Wayfair.ca no Canadá, Wayfair.co.uk no Reino Unido, Wayfair.de na Alemanha e Wayfair.ie na Irlanda.
XXXXXXX.
R$ 00,00
00%
R$ 00,00
00%
Estima o valor justo de uma ação utilizando uma expressão que combina lucro por ação (LPA) e valor patrimonial por ação (VPA) para identificar ativos subvalorizados.
Preço Justo = √(22,5 x LPA x VPA)
R$ 00,00
00%
Retorno nominal: 0%