No ano:
N/D
Últ. 12m:
N/D
A cotação do ativo e seus fundamentos atuais são calculados com base no preço de fechamento do dia anterior. Todos os dados contábeis dos ativos são extraídos das bases oficiais divulgadas pela CVM, no padrão IFRS. Em caso de dúvidas ou inconsistências, entre em contato com nosso atendimento.
A Marriott International, Inc. É uma operadora, franqueadora e licenciadora de hotéis, residenciais, timeshare e outras propriedades de hospedagem sob várias marcas. Seus segmentos incluem EUA e Canadá, Europa, Oriente Médio e África (EMEA), Grande China, Ásia-Pacífico, excluindo a China. Seu portfólio de marcas oferece uma gama de marcas e ofertas de hospedagem em hospitalidade. Suas marcas são categorizadas por estilo de oferta: Clássico e distinto. As marcas clássicas oferecem hospitalidade honrada pelo tempo para o viajante moderno. As marcas distintivas oferecem experiências memoráveis com uma perspetiva, cada uma das quais se agrupa em quatro níveis: Luxo, Premium, Select e midscale. Suas marcas de hotéis incluem JW Marriott, The Ritz-Carlton, The Luxury Collection, W Hotels, Marriott Hotels, Sheraton, Delta Hotels by Marriott, Marriott Executive Apartments, Courtyard by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, City Express by Marriott Four Points Express by Sheraton e outros.
XXXXXXX.
R$ 00,00
00%
R$ 00,00
00%
Estima o valor justo de uma ação utilizando uma expressão que combina lucro por ação (LPA) e valor patrimonial por ação (VPA) para identificar ativos subvalorizados.
Preço Justo = √(22,5 x LPA x VPA)
R$ 00,00
00%
Retorno nominal: 0%